segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não sei viver sem ti meu Amor

Nas janelas deste meu Outono,
batem as gotas de chuva que hoje
caem dos meus olhos. Chovem
desejos no meu desespero, e as
folhas secas das nossas carícias
cobrem o chão do caminho que
seguiste.
Perdi-te. Não sei de ti. Sei apenas
que partiste. E, se a princípio
as manhãs acordavam quase iguais,
a pouco e pouco o silêncio pesava
cada vez mais.
Hoje, estou só. Tenho medo. E
nesta canção de Outono, nesta
carta que escrevi quero dizer-te
em segredo - que já não sei viver
sem ti!..
Tu és neve em Agosto,
tu és chuva no meu rosto.
Tu, meu poema de amor, meu fogo,
minha dor!
Tu és sábado sem mim
tu, és feito só para mim, tu partiste
e eu morri.

1 comentário:

Unknown disse...

foi bom encontrar-te aqui espero que estejas bem
beijo sandra bento